I'm Twitting

    follow me on Twitter

    domingo, junho 25, 2006

    cleaning the mess...

    ontem decidi-me a arrumar o kuarto, ao q parece já andava a dizer q o ia fazer ha 4 meses...e ontem qdo finalmente me decidi, foram so 6 sacos do lixo q sairam daki d dentro (eheheh)

    alem q agora o kuarto parece maior, é no q dá qdo se retira um estirador com 1,40m de largo...ocupava-me metade do meu kuarto (eheheh) e realmente agora sinto-me mais à vontade...alem q tenho os meus "bebés" pertinho da janela o q é fixe!! ;)

    mas eu estou aki nao é para fazer de "meu kerido diário" é mesmo pq durante as arrumaçoes encontrei um texto q escrevi, ora deixa ca ver.... no dia 17 de Maio passado...uma coisa algo confusa, mas q ainda me faz pensar, pois estava correcto...aki fica

    Ontem corri atrás de algo q ja nao era...
    Hoje vi q correr nao me leva a lado nenhum, e q prefiro parar e esperar. Para q tudo o q antes corria à minha frente pare e espere
    (é um truque)
    Preciso parar para poder ver o q esta lá na frente qdo lá xegar, só assim poderei disfrutar melhor dakilo q encontrei e pelo qual esperi!!

    axo q no fundo isto era eu a dizer, rapaz nao dês passos mto grandes q ainda tropeças, e se fores mais devagarinho dpois vai ter mais gozo qdo la xegares...mas, hj axo q tenho q começar a andar mais rapido, vim ate aqui demasiado devagar...esta na hora de andar...

    (pronto estou pseudo-filosofico hj)

    8 comentários:

    Winterdarkness disse...

    já vi que sim. Nem sempre podemos avançar à velocidade que queremos e temos que saber quando abrandar e quando acelerar; um salto em frente de vez em quando é preciso. Kisses

    Anónimo disse...

    Saudações...

    Eu não venho aqui defender ninguém poeque acho que o Virola se defende bem sozinho...mas apeteceu-me dar aqui uma achega...

    Ouve lá meu, tu comes merda a pazada??? Bateste com a cabeça na sanita??? Tens dor de corno???
    Ainda por cima escondido no anonimato é sempre mais fácil criticar e mandar abaixo...

    Não te esqueças...Jah abençoa-nos a todos, mesmo aqueles que nem coragem têem...


    Jah lives...

    _\|/_

    Anónimo disse...

    Lol...Duck acho que tens razao...HS

    Anónimo disse...

    mas quem é esse mano...?

    Anónimo disse...

    Grande Virola, belos amigos que tens. Vê lá tu a coragem do bicho que não se apresenta sequer pelo seu nome, cria um blog a vangloriar-te e a fazer publicidade a ti (coitado, nem disso se apercebe) como ainda tem medo que lhe metam comentários anónimos no blog que criou a pensar em ti.

    Cada pessoa só tem a importância que lhe dão. Se até criou um blog a pensar em ti e na dor de corno que lhe provocas, só pode querer dizer que tens alguma importância, coisa que o pobre coitado, pelos vistos, não tem (se não, não sentiria esta necessidade de tentar dar nas vistas).

    (posso estar anónimo aqui, mas não terei problemas a identificar-me a pessoas que o mereçam)

    Oeu ManusDei disse...

    pois eh sutra parece q gostam mto de mim ;)

    os bebés sao os 2 computadores :P

    amigo get_a_life, nao ligues ao rapaz, ele até eh simpatiko mas nao sabe exprimir-se bem ;)

    obrigado pela força!

    perdida em Faro disse...

    Pronto Virola! achei um texto teu que te posso dizer que realmente gostei! Afinal quando pensas és muito mais fixe. Gosto desta tua feceta filosófica principalmente porque é de pés assentes no chão. Ando um pouco farta das minhas e das de todas as pessoas pseudo filosoficas que conheçoporque voamos sempre para muito longe. OU seja, o que curti não foi só que escreveste mas também a tua análise disso pois mostra razão! SEnte e analisa...escreve !

    Oeu ManusDei disse...

    pois :$ obrigado :D
    mas axo q desta vez so consegui analisar pq ja tinha escrito akilo ha um mes ;)