I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, dezembro 13, 2005

    o começo

    ja me andavam a xatear q tinha q fazer algo decente, pq ja merecia mais kualidade...

    alguem ta a compreender o q eu escrevo aki? axo q nao, mas kem me disse isso...sabe kem eh :)

    aki vai haver uma continuidade em relaçao ao q tenho vindo a fazer noutros sitios
    em particular aki - http://spaces.msn.com/members/OeuManusDei/ - de qq modo, espero agora vir a ter mais gente a espreitar-me :)

    eu sei, eu sei...sou um convencido, um tangas...mas kem nao gosta q lhe façam uns elogios (ou mm reparos) ao q faz, e ao q lhe da mais prazer fazer...pois bem, façam favor de me massacrar ou aumentar o ego como desejarem :)

    para primeiro post eu sei q ta mau, mas vai melhorar...espero eu

    1 comentário:

    Winterdarkness disse...

    Vai melhorar sim! :P