I'm Twitting

    follow me on Twitter

    domingo, abril 09, 2006

    janelas perdidas...


    Já não era a primeira vez q passava por aquela rua, aliás ela parecia-me estranhamente familiar, como se tivesse acabado de sair dali…olhei em volta à procura de alguma coisa q me recordasse o pq de ser tão familiar, tão estranhamente familiar.
    E então vi, uma janela, uma simples janela era o q me trazia ttas memorias, mas não era a mesma, era apenas parecida, de qq modo, fikei com curiosidade de olhar la para dentro, tinha q espreitar, saber o q estava la dentro, será q esta janela, numa rua tão longe do original poderia ser igual à outra? Aquela que ainda hj em certos momentos me atormentava os sonhos, e preenchia momentos de desejo. Não a janela em sim, claro! Mas os momentos que tinha passado no interior dessa janela…e q belos momentos, e q terríveis momentos, ttas emoções diferentes que me surgiram naquele momento ao ver akela janela…

    Procurei kual a porta que dava para aquela casa, mas estava fechada e ng a abriu qdo toquei. Por isso mesmo desisti, fui-me embora mas, não consegui ficar voltar a ter sossego, nos meus sonhos a janela aparecia-me, em momentos estranho dava por mim a pensar no q seria q o seu interior escondia, e dei por mim a voltar a passar nakela rua, uma e outra vez, todos os dias durante uma semana, e dpois todas as semanas durante um mês, e cada vez parava mais a olhar para ela, na esperança de poder perceber o que se passava no seu interior, por 3 vezes vi a janela aberta, mas não consegui juntar coragem para ir tocar à porta mais nenhuma vez, já não sabia bem o q fazer, e então decidi-me! Tinha q la entrar.

    É por esse motivo q aki estou agora com este escadote, nesta noite sem lua, não se vê vivalma no meio da rua e são talvez 3 da manha, nunca me dei bem com os relógios, por isso nc sei bem as horas – felizmente tenho uma óptima noção do tempo – mas, sei o q estou aqui a fazer, vou subir esta escada, e finalmente espreitar aquela janela, e sei que dpois vou deixar de me preocupar com ela, pois ela não tem la dentro nada do que a outra tinha, ou será que tem? Passa meia hora e ainda não subi….será que vou ter coragem?

    Começo a subir, volto a descer…e se for tudo igual? tb se for...kual o problema, nao é?

    2 comentários:

    Anónimo disse...

    e então... então?!?!

    Anónimo disse...

    eu já sabia...
    n tiveste coragem...
    és um menino!!!

    vai lá outra vez e sobe... faz-te homem.eheh... e já agora dá a resposta...