I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, novembro 14, 2006

    e entao?


    vezes sem conta me tentei levantar, mas uma força estranha nao me deixava sair desta cama...
    nao compreendi nunca o como, ou o pq, mas levantar-me era impossivel, por mais força usasse, era impossivel mais movimentos para alem de me sentar para comer...tentei sair a arrastando o meu corpo para fora da cama, mas ao cair no chao fui puxado de volta,
     uma força invisivel que me prendia de uma forma indescritivel!

    amigos meus vieram visitar-me e puxaram, 2 e 3 de cada vez...nada me conseguia arrancar dakela cama, e os meses passaram sem a força esmorecer, entretanto senti os musculos a perderem força, falta de me mexer - pensei eu - portanto decidi, se nao saio da cama, ao menos mexo-me nela, e assim o fiz! todos os dias corria em cima da cama, saltava e fazia tudo o q podia para nao perder a força, sempre na esperança de um dia conseguir sair...

    certo dia pensei: "nao consigo sair dela, talvez ela consiga sair de mim" e pedi a uns amigos para trazerem machados e outras ferramentas, ia-mos partir a cama...pior ideia da minha vida, o machado de um amigo meu ao bater na cama foi cuspido para longe, e feriu um outro...felizmente nao foi demasiado grave...

    hj estou aki, tento fugir da cama por estas letras q aki ponho, se nao sai o corpo...q tire daki a mente, alguma parte de mim tem q conseguir fugir! relatos diarios de uma fuga nunca conseguida, acho q esta aqui uma optima ideia!


    2 comentários:

    StarinGirl disse...

    segura a minha mão, ainda que a não consigas ver.
    bj

    Anónimo disse...

    um post tão... n sei... neste dia 14, q é tã lindo?!?! espero qu vocemecê esteja bem, como sempre, porque se não obrigo-o a vir ao nobre porto para termos uma conversa...

    jinhos muito gande e bigada por seres assim... LINDO