I'm Twitting

    follow me on Twitter

    domingo, dezembro 31, 2006

    vende-se!!


    nao, nao é este espaço! é o ano q agora passa!!
    ja q nao o vou utilizar mais, mais vale tentar q me renda alguns tostoes...certo?

    no ultimo ano mta coisa aconteceu! o Saddam morreu, o Youtube explodiu, eu descobri q adoro passar dias a ler a wikipedia...lol...so coisas importantes!! ;)

    mas pronto, nao vou kerer ter bagagem agora q começa o novo ano! por isso, vou arrancar so com uma mochila e o ipode a tira-colo! e tambem por isso é melhor acabar o ano com um post...

    e sinceramente, acho q este meu sitio ja anda tristonho, eu nc mais lhe ponho nada e ele ressente-se...e nao vou prometer nada, ja por 3 vezes disse "agora vou começar a usar isto a serio" e nao o fiz, por isso nao digo nada ;) mas gostava...

    este ultimo ano tomei decisoes importantes, q vao mudar a minha vida! e tentei arrancar com ideias q nao foram bem sucedidas, mas pronto serviram para me animar um pouco (q tal levar akilo adiante?)
    pronto ja chega de retrospectivas do ano! ta na hora de ele acabar...ja tava farto de escrever nas datas 2006...ate pq nc gostei deste ano!! sempre me atrofiou escrever esse numero, devo ter algo contra o numero 6...e por acaso os meus 16 anos nao foram mto fixes...gosto mais do 5...faço sempre festa nos anos 5 (lool) engraçado...

    enfim....agora vem o 7º ano deste seculo, e com ele as consequencias das decisoes q tomei este ano...estarei preparado? faço a minima, mas tb...algum dia tinha q sofrer com as decisoes q tomo...

    de qq modo, estou a por este ano à venda! e kem o kiser comprar q o compre...teve mta coisa boa ( ;) ) e alguma menos boa...mas nao me keixo! ate pq se eu disser q nao foi bom ng o vai comprar, nao é? entao va...kem da mais? eu vendo nao ha proposta mais elevada, mas à mais imaginativa!

    bom ano! boa pascoa! divirtam-se! e q S. Tony vos protega dos coraçoes partidos!!

    7 comentários:

    Little Tomato disse...

    não te compro o ano pq tb já não o quero... mas compreendo a tua intenção!

    beijinho de fim d'ano e começo de novo!
    catarina pereira

    Winterdarkness disse...

    Um novo ano traz sempre novas oportunidades. Quer tenhas tudo de bom neste ano que já começou; bola para a frente! ;) Beijos

    Montenegro disse...

    A iniciativa é de se louvar. Agora que li o teu texto veio-me à cabeça outra utilidade para a palavra "anão", ao estilo de "pilhão" ou "velhão". Um sitio onde depositar os anos gastos e que perderam a utilidade...
    Pelo que escrevi, dá para perceber que também já não encontro nenhum uso ao ano que passou (se é que alguma vez lhe encontrei uso a dar).
    Teve coisas boas mas também teve coisas más (olha, entraste para o meu grupo de amigos, dasss.... :)).

    Boa sorte na "venda". :)

    Anónimo disse...

    Realmente o ano não foi mau, não... mas não comprava. Não te vi vezes suficientes para valer a pena! :D
    Já agora, espero que realmente comeces a usar mais este espaço, e já agora, que dês uma voltinha pelo meu! E não, não é sobre sapatos...:P

    www.lestrange.wordpress.com
    Espero que gostes..

    Beijos!!

    Oeu ManusDei disse...

    ainda esta para venda ;)

    perdida em Faro disse...

    És tão miserável que sempre pensei que irias trespassar ou sub alugar o ano! Agora vendê-lo? E com a foto do balcão do B.A e dos shots do Luís Máximo?
    Não! Não quero!!!
    Bom ano

    André Lopes disse...

    realmente trespassar não se torna uma ideia assim tão louca como se possa pensar

    se estiveres interessado avisa

    ofereço mebocaína e antigrippine