I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, março 01, 2007

    o regressado...


    finalmente, o SuperPaulinho esta de volta...so lhe faltou mesmo a capa e o S ao peito! kem viu o discurso? "Agora q o país mais precisa de mim, eu "Super-Paulinho" estou de volta!! Qdo o povo se sente oprimido o Super-Paulinho volta!! qdo os meninos do G.F. começam a perder piada, eu volto para os ajudar...etc.." e este ultimo argumento é o melhor ;)

    Os comentadores da SIC é q curtiram, houve um comentario maravilhoso: "se alguem que tivesse estado em coma 2 anos, acordasse agora e ouvisse o discurso nem percebia q ele ja não era o dirigente do CDS" e ainda outro, "Paulo Portas fala como se a vitoria numas proximas eleiçoes do partido, fossem favas contadas!" e a resposta " na sua cabeça, claro q é!"

    ehehehe

    o paulinho, é um ponto! o rapaz sabe mesmo fazer as coisas, nao pensem q isto de escolher o dia de hj para voltar foi um acaso, nada disso! reparem, é o primeiro dia do mês, ou seja, o começo de um novo ciclo, ou entao, está com o periodo. Mas melhor ainda é o facto de (ao q parece) hj ser o dia de anos de um dos filhos do senhor Ribeiro e Castro, ou seja, faz isto de maneira a nao poder haver resposta oficial...é maravilha :)

    enfim, vamos voltar a ter o paulinho das feiras, desta vez equipado com fatinho vermelho e azul e capa e S ao peito, os super herois estao mesmo na moda!
    ha 2 anos o Batman Returns, o ano passado SuperMan Returns, este ano Paulinho das Feiras Returns...pro ano temos o Q? a revolta do Hobbit (aka Marques Mendes)


    (ps: a imagem foi "roubada" do blog http://caricaturas.no.sapo.pt/ )

    4 comentários:

    Ana Fonseca disse...

    Adorei o post! E subscrevo as tuas palavras!
    Beijocas

    linfoma_a-escrota disse...

    ESTE PAULINHO AI AI QUE TRANCADA LHE DAVA~


    www.motoratasdemarte.blogspot.com

    Klatuu o embuçado disse...

    Quem é essa criatura de nariz proeminente??

    Anónimo disse...

    lololol

    desculpa mas não aguento ao imaginar o Paulinho vestido de super homem :P

    Bj doce, desaparecido