I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, julho 11, 2007

    More than meets the Eye


    ok...nem sei por onde começar!!

    acabei de chegar do cinema, ja estou um bocado mais calmo...mas ainda sinto o coraçao a tremer!!
    ja alguma vez um filme vos tocou tao la no fundo q tudo o q vcs eram mudou? a mim ja, aconteceu-me com o "fight club"...e aconteceu outra com o "sexto sentido"

    mas desta vez, foi como se uma parede caísse, e eu pudesse escrever uma parte da minha historia de novo...quando chegou o intervalo (aki fazem intervalos nos filmes) ja eu tava a delirar, mas ainda não tinha percebido bem o q se passava, mas assim q recomeçou o filme, percebi...

    o puto de 8\12 anos q acordava de madrugada para ver desenhos animados acordou...e ficou tao feliz de ver um dos bonecos preferidos dele ali à frente...com uma cara nova, mais real, mais tudo!!
    nao sei explicar o q se passou, mas de repente já nao tinha os meus belos 27 aninhos, tinha 8\ 12...ainda me sinto assim e ja passou algum tempo do filme ter acabado.

    fui ver sozinho, a sala quase vazia, e ainda bem...porque senão não tinha conseguído exprimir a minha alegria tão bem, e foi tão pura a forma de expressão...lagrimas de alegria ainda correm pela minha face, e nao tenho vergonha nenhuma disso...

    sinto q um buraco q havia em mim (como se tivesse faltado uma peça minha durante mto tempo) finalmente ficou tapado...ja posso ser feliz...

    fui transformado pelos Transformers

    e agora so tenho uma soluçao, agradecer a quem fez o filme!!

    4 comentários:

    Anónimo disse...

    err... não vi esse. Mas não é muito do meu gosto... :P
    Prefiro os Simpsons :P a ver esta semana ;-)

    Bj doce

    Lord of Erewhon disse...

    :)
    O chamado «mortal de costas para a infância»...

    Anónimo disse...

    GOSTEI DO TEXTO É O MEU LIPE NO SEU MELHOR E A CRESCER

    Anónimo disse...

    bem, meteres-te sozinho numa sala a ver transformers... nem quero saber em que consistiu esse exprimir! Quando sair Dragon Ball em filme, eu vou! Não, melhor, já me esquecia em 2008 temos IRON MAN!!!