I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, janeiro 02, 2008

    Ano Novo, Vida Nordika


    entra um novo ano, e com ele normalmente a malta deseja q alguns sonhos se concretizem, ou q a nossa vida mude para melhor...

    pois eu, comecei o ano novo com tudo novo...e o meu maior sonho - dos ultimos 2 anos - foi concretizado!
    para quem nao sabe, falo de um projecto chamado Nordik, o qual começou a andar ha uns meses...mas ontem por volta da meia noite, abriu as portas! (pronto, nao foi bem ontem foi um bocadinho antes...abriu para ver os ultimos minutos de 2007)

    So espero q o q se passou, nas primeiras horas de 2008 seja um prenuncio do q vai ser este ano :) foi uma noite fantastica (apesar de nem tudo ter corrido bem, a falta de experiencia era notoria...eheheh) , no fim so faltou algum dinheiro para fazer mais trocos, e agradecer a todos!

    por isso mm, fica aki um agradecimento a todos os q apareceram...

    em especial e c\ imenso carinho, aos meus pais (sem os quais nada tinha acontecido, ou pelo menos, nao tao bem), e a duas amigas q foram espectaculares apesar de trapalhonas :)

    pronto, fica aki o primeiro pensamento do ano! tudo de bom para vcs, e nao se eskeçam de seguir os vossos sonhos!!

    4 comentários:

    perdida em Faro disse...

    Boa! Eu estou para ajudar, com o pouco dinheiro que tenho...mas de apoio psicológico e de dicas, no que eu poder, já sabes! Tou aqui!
    bjocas e bom ano.

    me disse...

    Que tudo te corra muuuuuuuiiiitoooo bem. B'jinhos. Felicidades.

    Montenegro disse...

    Li, reli, e voltei a ler... só percebi uma palavra: Kuuuuuuuuuursk!! :D

    Que corra tudo pelo melhor e estamos cá para ver isso acontecer, senhor novel empresário da noite. :)

    Ana Fonseca disse...

    Muito boa sorte para este projecto! Que te corra tudo pelo melhor!
    Muitos Beijinhos!