I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, novembro 13, 2008

    adeus

    é inacreditável, já faz não sei quantos anos que tinha uma certeza na minha vida, absoluta, inabalável! axo que são bem capazes de ter passado 12\13 anos...é kuase metade da minha curta vida...já é algo em q já nem pensamos!

    sei lá, até aos 8 anos temos a certeza absoluta da existência do pai natal (digo 8 anos como podia dizer qq idd) qdo descobrimos que afinal não existe, a nossa visão do mundo, muda completamente...foi exactamente isto que me aconteceu!hj 13-11-2008...consumou-se o acto que começou há 2 dias exactamente!

    estou feliz! já estava farto de ver o mundo, sempre com as mesmas cores, já não lhe via tanta alegria...

    é engraçado que uma coisa tão simples, consiga fazer uma pessoa sentir-se assim...sinto-me menos perdido!

    obrigado, a todos os q me disseram para ir! a todos os q ficaram felizes por eu ter ido! a todos os q estavam cmg...mesmo q não conhecesse ninguem...obrigado!

    e adeus às certezas!

    Oeu

    deixo-vos com um pensamento: o Minuto Perfeito Existe!!

    1 comentário:

    Ana João disse...

    Já alguns dias que não oiço Sigur...mas hoje por ser um dia especial...(ainda tenho que descobrir para quem...) Vou ouvir esta musica até ao fim(para mim umas das melhores...)
    Mas também sei que uma tristeza profunda vai tocar-me...e vou acabar com as lágrimas nós olhos...
    E serão os 9minutos e onze segundos perfeitos para mim neste dia :)