I'm Twitting

    follow me on Twitter

    segunda-feira, janeiro 26, 2009

    O imortal...

    ha mais de um ano q eu sabia q ele andava por perto, nao se mostrava muito...mas fazia questao de me mostrar q la estava!

    fingi sempre q nao o via, um pouco na esperança de q ele desaparecesse! mas ja sabemos q isso nao resulta, certo?
    ha 2 meses, começou a mostrar-se mais, como quem diz: "de mim nao te escapas!"

    por isso, tomei uma decisão, enfrentar esse "assassino" q me perseguia...e hoje finalmente consegui...

    ao fim de kuase uma hora de luta...ele morreu!!

    e agora, apresento-vos a "besta"

    como diriam num filme: "behold the imortal!!"

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    "e agora, apresento-vos a "besta""
    sim? estou à espera que me apresentes...Anda lá! Quem é? O Vitru Metralha?LOL Conta Conta!
    Bjoca
    Tãnia Pereira