I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, março 24, 2009

    faltam 3 dias!!


    sim apenas 3 dias... inacreditável, anos de espera, e por fim parece q vai realmente acontecer! louvem aos céus!
    a minha duvida põe-se numa questão mto simples, irá o puritanismo tacanho dos portugueses prevalecer, ou vamos entrar na idade adulta? a maioria das pessoas não têm noção da importância deste momento, como poderiam? é algo tão banal, mas marca de maneira indelével a mente de uma pessoa!
    vou ser sincero, vai ser a primeira vez q vou gastar dinheiro numa...mas sinto-me muito feliz por nunca o ter feito até hoje! fiz bem em guardar-me para uma ocasião especial!
    e a verdade é q nunca acreditei, nem sequer pensei alguma vez q tal fosse acontecer, mas agora estou ansioso!!

    daqui a 3 dias, vou a correr...e finalmente vou descobrir se tanto tempo de espera valeu a pena...

    Sem comentários: