I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, fevereiro 16, 2006

    insonias...

    hoje acordei particularmente cedo, e é algo de q eu gosto especialmente...
    e pus-me a ouvir radio, mas nao é uma radio qualquer, é uma radio on-line...uma amiga minha eh Dj la e eu de vez em qdo oiço...

    por isso, achei q devia fazer publicidade a ela hj...pq ela portou-se especialmente bem ;)

    e entao fica aki o conselho vao ao winamp e façam add url e copiem isto pra la http://82.165.39.165:10050/listen.pls as horas a q podem ouvir eh q sao algo estranhas...algures entre as 00h e as 7 da manha ;)

    ou seja, mto bom prakelas noites de insonias :P

    3 comentários:

    Rosentau disse...

    OEU foste convocado.Vai ao meu blog.:)

    Anónimo disse...

    As soon as I have sound back on my computer, I'll take a "look" at it :)
    Fucking computers in a fucking life... :/ haaa... :)

    Take care of yourself carry on with a gooooood 2006, will you ;)

    See you again under the MoonSpell :)

    Oeu ManusDei disse...

    oooh portyz...thank u!!

    i'll be sure to post smthg in english so that u know a bit of what my brain is making ;)

    cya soon