I'm Twitting

    follow me on Twitter

    sexta-feira, fevereiro 10, 2006

    cabelos que voam


    Vejo-te levantar, felina, em silencio…pareces um gato…os teus cabelos estão soltos…e olhas pra mim. Vens na minha direcção, beijas-me…chamo por ti, mas não me respondes…levanto-me, terei sonhado? Não…eu estava acordado, não podia sonhar…vi-te sem te ver, pois tou sozinho…

    Procuro conforto em pensamentos q me são estranho, fujo da realidade, para realidades q não são minhas, já não me sei, já nada sei…procuro respostas nas perguntas d outros, e perguntas são o q me aparecem nas respostas q dou…q serei? Deus, digo eu, mas se sou deus e não acredito nele, como o posso ser? Já não me compreendo, mas percebo-me perfeitamente. Estranho não é? Tb o acho

    Deito-me, olho o céu, na realidade eh o tecto deste quarto, mas não é ele o meu mundo? E se todos os mundos têm um céu? Então o meu quarto tb o tem, nem q seja o tecto…terá o inferno céu? Parece q sim…e qual será a sua decoração? Não vejo estrelas, ou luas…talvez as asas de anjos, ou cabeças de pobres coitados a quem se divertem a prolongar o sofrimento, separando-lhes a cabeça do corpo…e fazendo o corpo sofrer suplícios mil…enqto a cabeça, conhecedora do q se passa no corpo, serve de decoração…q bela imagem, não acham?

    Hj estou com uns pensamentos algo caotikos, já não sentia o meu cérebro assim há anos, algo muda neste momento…fujo? Escondo-me? Enfrento-o?? Seria mais fácil se soubesse o teu nome não achas? Mas não sei…cada dia q passa pareces ter um nome diferentes…Shrakle, Mamon, hartilk…já nem sei…

    Anos passam e continuo a olhar pró céu sobre a minha cabeça, desta vez parece-se com cabelos…cabelos que voam soltos ao vento, um vento q ng sente a não ser os cabelos…os teus cabelos, tento toca-los…sinto o teu rosto, tento beija-lo…não esta la…como nunca esteve…

    Quem me compreende que levante a mão…tou a precisar de explicações sobre a matéria em q sempre fui o melhor aluno, conhecer-me!

    3 comentários:

    Anónimo disse...

    Virola...!! Acorda mano!!! Tas dormindo no pedaço....

    Segue as pisadas de Ras Tafari Makonen...

    Jah lives...

    _\|/_

    Anónimo disse...

    não sei como é que fazes isso, mas cada vez que leio algo teu, por muito comprido que seja...tenho sempre vontade de ler mais e mais...AH HOMEM! lol
    beijao grande

    Oeu ManusDei disse...

    brigado :)