I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, maio 24, 2006

    bang bang...


    pois é gente, com a mudança ja toda feita, axei q era altura de alguns dos meus trabalhos mais significativos passarem a fazer parte deste espaço...começo por este...a q xamo de bang bang


    um tiro aki e outro ali

    deram-me um tiro, nao foi bem um tiro, foram dois...
    ou entao, foram mais. eu nao reparei so percebi q me acertaram e nem os contei. caí no chao, mas nao fikei la mto tempo. levantei-me e logo me deram outro tiro
    nao foi bem um tiro, foram dois. ou entao...foram mais...
    desta vez nao me levantei, mas arrastei-me. tinha q me esconder, respirar fundo e tentar ganhar forças para me levantar, respirei fundo e voltei a levantar-me

    dei 3 passos, nao foram bem 3. foram 3 e meio, e dei um tiro, nao foi bem um tiro, foram dois, ou talvez mais. so sei q lhe acertei, caiu. fui-me embora e saí dakela rua perdida no meio do fim do nada...

    entrei noutra rua, mas esta era mais escura e deram-me um tiro, ou entao dois, talvez mais ja nem me lembro, so sei q caí...levo a mao ao peito e sinto o liquido espesso e vermelho a escorrer-me pelo corpo, sinto q me falta um pedaço, toco em algo duro, sao as costelas...tou assustado, mto assustado, kero gritar mas sinto q nao sai nada da garganta, c\ a mao consigo sentir o coraçao a bater, nunca pensei q ele tivesse tanta força...sinto as veias dilatadas c\ o afluxo de sangue e tento-me mexer...nao consigo, as forças fogem-me...

    deram-me mais um tiro, desta vez senti a bala a penetrar-me a carne...ja nao doi, ja nada me doi...agora ja so me consigo rir...olho para ti e respondo ao teu tiro c\ o meu melhor sorriso, sei q dentro de pouco tempo vou estar bom...oiço as sirenes, a policia esta a xegar...

    mas estao mais longe, cada vez mais longe...e eu so me consigo arrastar ate à parede e com dificuldade tento respirar...mas sei q vou viver :)


    espero q tenham gostado...eu gostei de recordar

    6 comentários:

    Anónimo disse...

    Quem é o Virola Bond???


    Jah está lá! _\|/_

    Anónimo disse...

    "deram-me mais um tiro, desta vez senti a bala a penetrar-me a carne...ja nao doi, ja nada me doi...agora ja so me consigo rir...olho para ti e respondo ao teu tiro c\ o meu melhor sorriso, sei q dentro de pouco tempo vou estar bom...oiço as sirenes, a policia esta a xegar..."

    saudades tuas

    Anónimo disse...

    como o outro ja dizia: e recordar 'e viver...
    beijo grande

    Oeu ManusDei disse...

    eheheh

    ta visto q gostaram...é bom saber, foi das coisas q mais gostei d escrever...

    felizmente axo q as balas agora sao todas d polvora seca

    perdida em Faro disse...

    Meu querido Virola. Andei a procurar um post teu sobre o teu aniversário e não encontrei por isso vou usar este...não é bem o adequado, ou até será na medida do acordar de consciências que esperamos sempre que aconteça sepre mais um bocadinho que se cresce. Parabéns e os teus pais,...só podiam ser os teus pais!

    Oeu ManusDei disse...

    brigados :$