I'm Twitting

    follow me on Twitter

    segunda-feira, maio 15, 2006

    e acabou...

    xegou ao fim mais uma Semana Academica...os 5 artistas q por la passaram nestes 10 dias portaram-se (kuase) exemplarmente!!

    Rouxinol Faduncho, Mindlock, Ho-Chi-Minh, Ramp, BossAC, foram os nomes que por la passaram, axo q nos outros dias as bandas faltaram...

    pronto pronto, eu admito...houve mais bandas, mas nao me consigo lembrar de nada das suas actuaçoes, e pronto havia o MC Pele e esse foi a grande estrela da festa, apesar de eu o ter ameaçado de porrada ;) era demasiado mau para ser vdd!!

    mas nao foi so de concertos q se fez esta semana academica, ha historias, dakelas q vamos contar aos netos, ao bisnetos...a todos...

    como akela dos bebedos q trocaram um casaco por 7 shots...ou akele bruto q andou a correr as barrakinhas todas a tentar comprar shots com preservativos...agora podia ficar aki horas a contar estas e ttas outras historias, mas ng ker saber disso para nada...certo?

    digo-vos so, apesar de ter tido um dos cartazes mais fracos dos ultimos anos, foi das Semanas Academicas em q me diverti mais :)

    obrigado a kem la esteve, e a kem me acompanhou no rallie, e a ti :P

    9 comentários:

    Anónimo disse...

    "Eu sou feio...mas to na Moda" :P

    Fingido disse...

    Caro Oeumanusdei,

    o climax da semana foi, sem dúvida, a rusga do SEF(serviço de Estrangeiros e Fronteiras), que apanhou o MC Pele e o recambiou pró Brasil, abraçado à caixa de Cd´s.... pronto, não aconteceu, mas deveria ter acontecido!

    Fingido disse...

    Onde estão as autoridades quando mais necessitamos delas?!?!?!

    Oeu ManusDei disse...

    A beber tagus

    Montenegro disse...

    Ah pois é.
    Eu continuo a achar que devias ter empurrado o gajo da bancada, quando tiveste oportunidade. Tinhas feito um favor à humanidade. :)

    Anónimo disse...

    Estou ctg montenegro :D...era só um empurranzitu e nd mais...ninguem via nd...e creio k a SA teria sido bem mais saudavel em termos auditivos :D

    Oeu ManusDei disse...

    mas o menino era tao boa pessoa, e akele bigodinho era tao xeio d estilo...q nao podia fazer-lhe mal

    André disse...

    tens razao filipe! foi o pior cartaz, mas da minha pekena experiencia em SA foid e perto a k a malta mais curtiu! quanto as bandas... epa, vi prai uns 3 concertos durante a semana toda... de resto...a cho k com uma mesa de mistura ou umas bandinhas de cuvers fazia-se a festa na msm e bem mais barato! o k é importante esta la na msm! o pessoal e as barracas!! fica bem

    Anónimo disse...

    Mano Virola! Ui, sempre em alta rotação! Like a Virgin, Touched For the Very Fist Time....

    Foi assim que me senti sempre que o Dr me visitava...!


    Jah está lá! _\|/_