I'm Twitting

    follow me on Twitter

    domingo, outubro 29, 2006

    ao abandono...


    mtos meses se passaram, tentativas frustradas...textos abandonados...

    mas, agora estou aki...
    tenho esta janela aberta ha 4 dias, e nada me sai dos dedos...
    devem estar doridos, do q? de nada talvez...
    ou de tudo, doridos como outras partes de mim, mas tb alegres...
    sinto-os de novo leves a saltar de tecla para tecla, sera este um regresso?
    nao sei...interessa assim tto? talvez nao...

    para mim sim, eh o q interessa!

    tenho saudades de conseguir por as coisas para fora como
     ja era habito aqui neste espaço...
    a ver se agora consigo aki colocar um texto sobre poços...
    e ha tb qq coisa sobre escombros, e casas a ser reconstruidas...

    deixem-me procurar...tenho q recomeçar a mexer aki
    agora q esta kuase a fazer 1 ano ;)  

    4 comentários:

    Anónimo disse...

    olá..
    estou a invadir,para pedir-te q continues a escrever..
    adoro ler-te..
    adoro!!
    Tu alegras minha solidão com tuas palavras..

    kisses in your soul.. ;[

    Anónimo disse...

    IT'S ALIVE!!!!!!!!!

    hihihi
    Beijao

    StarinGirl disse...

    finalmente...
    também eu sinto saudades do tempo em que os sentimentos fluiam por palavras livres, mas ainda assim ficam as lembranças do passado.
    volta e fica.

    Oeu ManusDei disse...

    estou a tentar...