I'm Twitting

    follow me on Twitter

    sábado, agosto 26, 2006

    regressado


    Chuva!! diluvio...lama!!

    ooooh a maravilha, paredes de coura foi fiel a si mesma e uma bela chuvada caiu dos ceus, afastando desde logo receios de o festival ser um fracasso - ja dizem por terras do rio coura "Festival molhado, festival abençoado" - grandes concertos, grande ambiente, grande chuvada, e um autentico exercito de gente vestida de verde para assistir ao concerto dos "negrissimos" Bauhaus...

    pois é, em vez de uma legiao gotica forrada de folhos, e corpetes e saias e sei mais o Q - Ooooh, a felicidade q me da essa visao :) - apareceu uma legiao vestida de verde, armada com galochas e alguns (mto poucos) chapeus de chuva...logicamente havia uns qtos resistentes, mas foi comiko ver tta gente com o belo impermeavel, ate eu comprei um!! e ainda bem, q é bem bonito!

    dpois da chuva veio o rumor, vao cancelar os concertos! nao ha condiçoes! vao devolver o dinheiro dos bilhetes...o panico, mas eu vim do algarve!! o bilhete eh o menos!! :( mas pronto, era mesmo so rumor...e voltou a felicidade...

    e dpois, fui acolhido por elementos altamente perigosos, na sua maioria provenientes de terras de VNGaia, e garanto-vos q nao foi nada bonito o q se passou nos momentos q passei com eles, verdadeiros rock n'rollers como eram nao deixaram aki o Oeu ficar na sua, e la tive eu q começar a rock n'rollar (como os Mao Morta fizeram pelas ruas de Budapeste) e q bom foi, axo q me podia render ao ritmo do rock n'roll...pode ser q um dia me mude para terras de VNGaia :P

    estes elementos q me acolheram tao bem, obrigaram-me a divertir-me imenso, o q foi um verdadeiro sacrificio...pq eu nao gosto nada disso...mas nao foi so festa q fez o festival, concertos foram o q me levou la...e q concertos! apesar de ter perdido os meninos "Eagles of Death Metal" vim de lá com umas qtas boas surpresas, Gang of 4 (eu a pensar q era gente nova, e afinal sao uns velhadas q ja ca andam ao tempo) , Selfish Cunt - o cumulo do glam e do exibicionismo e sei la o Q...mto fixe - e umas confirmaçoes, Bauhaus, Yeah Yeah Yeahs...

    e relembrar uma das maravilhas do ano anterior os senhores "!!!" axo q podia perder-me aki agora horas a fio a contar mil aventuras, mas isso era so xatear os pobres coitados q têm q ler o blog, portanto vou-me :) mas para o ano estou de volta, ekipado com o impermeavel novo, e mais uma vez sem medo da chuva \m/
    como eu digo, nao sao umas pingas q me vao fazer ir embora, mesmo q essas pingas sejam ekivalentes a baldes de agua...eheheh

    3 comentários:

    Anónimo disse...

    espero que n deixes a minha prima ler este post ou ainda lhe dá um enfarte, devido ao facto dela choramingar e arranhar-me com as unhacas que tu já deves conhecer, sempre que eu falo em festivais...

    dusty disse...

    Nostalgia.

    : >

    perdida em Faro disse...

    Muitos aqui já beberam que nem uns malucos senhor virola, agora que voltaste, mais aventuras (sem chuva?).