I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, janeiro 31, 2007

    Hasta La Vitoria, Siempre!!


    Lá estão vcs a tirar conclusões precipitadas dos meus títulos! não tem nada a ver com o Che...aki o problema é a minha revolta!!

    e agora vem o pensamento, pronto...entrou na adolescência, esta revoltado contra tudo! mas tb estão enganados, até pq desta vez tenho todos os motivos para estar revoltado...so já kuase 8 anos de opressão, e de massacre ininterrupto!! não sou apenas eu quem está farto, eles (os meus companheiros de luta) tb estão!

    é por isso que neste exacto momento anuncio o nascimento do Movimento Vida aos Perus (daqui em diante denominado MVP) que lutará para que nc mais Oeu coma Peru, a não ser em dias festivos!!

    Trata-se de uma luta legitima, pela sobrevivência de uma espécie e para a manutenção da insanidade mental, pois alimentar um ser da magnitude d'Oeu à base de peru consome imensos recursos...e 8 anos a comer apenas e só um tipo de carne trazem graves consequências para as capacidades Psico-fisiológicas! por isso mesmo, estas duas forças antagónicas, juntaram forças numa luta que não olhará a consequências para acabar com o massacre\martírio a que são sujeitos diariamente!!

    a luta começa hj!!mas não vai acabar nunca!!

    6 comentários:

    Anónimo disse...

    Força Oeu! Apoiar-te-ei nesta nobre causa! Porque eu digo e porque tu tens razao, n ha condiçoes...alimentar uma pobre criatura com tal dieta...como ja dizia a outra 'KORRORE!'
    Beijinhos

    Anónimo disse...

    É incrivel...ainda estou para perceber como é que tens forças para te mexer só a comer peru, a tua sorte e sublinho sorte(!) é que eu ainda te alimento com as minhas especialidades vegetarianas (que até não são bem especialidades). Peru é comida de menina, mas comida vegetariana ainda é mais. Assim sendo não sei como é que conseguirás ir para a frente com esse movimento, só há uma solução: livrares-te de mim e da tua avó...resultado, como te vais livrar da tua avó em breve, passas a comer kellogs (que não deixa de ser comida de gaja também) e como não te consegues livrar de mim a quantidade de comida vegetariana por dia vai aumentar, ou seja talvez te tornes finalmente gay (que deve ser a tua vocação) e depois aprendes a cozinhar :D HAHAH Gay que é gay sabe cozinhar!:P

    Anónimo disse...

    Grande oeu! Este é o melhor movimento desde a criação do movimento a favor dos pulgões! Estou contigo até ao fim!

    Vamos levar esta causa ao parlamento!!

    Li Alves disse...

    "fécking komuna"

    pffft.....punk anarka, mas é!!!

    :P

    Anónimo disse...

    Continuas o maluco de sempre eheh

    beijo doce

    ps - hum fundo todo giro (lol)

    Anónimo disse...

    Por que nao:)