I'm Twitting

    follow me on Twitter

    segunda-feira, janeiro 15, 2007

    sao 16h30....


    acordei agora, o meu cerebro diz-me: "sao 16h30!"
    levanto-me assustado...nc dormi ate tao tarde!

    palpo o chao ao lado da cama, nao ha sinais de nada q me diga as horas...estico-me ate à cadeira onde tenho o casaco, mao dentro d um bolso...nada! - mas q raios, onde pus o tlm!! - mao no outro bolso e encontro o q kero, olho para as horas! sorriso de felicidade...ainda nem sao 10h30!

    ok, nao é assim tao cedo, mas tb nao é demasiado tarde :)

    e hoje até tomei a minha tijela de corn-flakes para pekeno-almoço!

    será q faço mais alguma coisa?

    3 comentários:

    perdida em Faro disse...

    Tão giro o Virola a enganar o pessoal!! Eu aqui a ler e a acreditar que eram mesmo 16h30...pois 10h30 porque é segunda feira e corn flakes!!?? Mas que dieta generosa é essa que andas a cultivar?
    Ainda bem que nos mostras este teu mundo assim...é de rir e isso é bom!

    Anónimo disse...

    Eu acordei mesmo ás 16.30.. Que tem?? :P
    Parabéns pelo novo look! Tá catita! ;)

    Bjs

    Li Alves disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.