I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, dezembro 09, 2008

    "a Lambada"


    viajar no tempo, um sonho, uma possibilidade, no fundo, inutil! ou talvez não...


    eu gostava de viajar no tempo, voltar atrás mas, não queria viajar e manter-me assim, adulto (ou algo semelhante a um adulto) não...eu gostava de viajar no tempo e regredir no meu crescimento, no conhecimento...tudo! Nada de historias de " se eu soubesse o q sei hoje "!

    volto atrás no tempo ate aos meus 6 anos, aprendo a ler de novo, revejo os amigos de antigamente, e mais importante, não tenho preocupações! é tão fácil viver quando nao ha estas angustías contínuas q nos afligem agora, lembro-me da primeira vez q me senti, como dizer, impotente perante a vida - acho q foi isso - queria dançar a "lambada" com a Inês (uma miuda da minha turma na primária, que foi viver para Caminha) e não tive coragem de a convidar, foi o inicio de uma caminhada de frustrações! ahahah

    será q voltava a não a convidar? quem sabe...mas gostava de voltar a sentir essa despreocupação, e alegria...sim, acho q o mais importante era mesmo a alegria! e essa, ainda a posso recuperar ;)  ainda o ano passado a senti voltar por umas horas agora, ando à procura outra vez!

    um dia ainda vamos ser felizes! todos nós! confiem em mim!
    ja agora, passem por minha "casa" vão-me fazer mto feliz ;)
    eheh

    Sem comentários: