I'm Twitting

    follow me on Twitter

    sexta-feira, abril 17, 2009

    i've had enough

    ja estou mais que farto de ti!! nunca te fiz assim tanto mal...e acho que não mereço sofrer o mal por que me estás a fazer passar...posso não ter sido perfeito, mas porra...isto já é demais...

    nunca na minha vida estive tanto tempo a tentar estar bem, nunca me esforcei tanto para te tratar bem e nem assim me dás um bocadinho de espaço de manobra...mas não desisto, também porque não tenho outra hipotese, não é? sem ti não dá para viver...nem para comer, nem beber, nem nada de coisas boas...

    as saudades que tenho de um belo chocolate!!

    só me resta, esperar...continuar a ter cuidado, e talvez daqui a umas semanas já estejas bom...as melhoras...





    listening....the desperate Man - The Black Keys

    Sem comentários: