I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, abril 08, 2009

    semana academica...

    fantastico...estamos quase em maio e portanto começa tudo a querer saber qual o cartaz para este ano, eu por mim não tenho esperança de nada...mas acho bem divertidos os 2 supostos cartazes postos a circular!!


    qual o vosso preferido?

    hipotese 1

    7 de Maio - Tunas, João Paulo Cavaco

    8 de Maio - Quem é o Bob ? , Max ( ex- Expensive Soul )

    9 de Maio - Rita Redshoes, XLGarcia e David Guetta

    10 de Maio - Ana Free, M.A.U

    11 de Maio -  Joana Reis e Michael Carreira ( Lol )

    12 de Maio - More than a Thousand, Tara Perdida

    13 de Maio - Slimmy , Moonspell

    14 de Maio - Sam the Kid, Da Weasel 

    15 de Maio - Angélico, Buraka Som Sistema

    16 - Maio - Blasted Mechanism , 30 Seconds to Mars


    Hipotese 2

    07 de Maio: Grande Serenata » Tunas
    08 de Maio: Slimmy » Ludo » DJ Tiësto
    09 de Maio: Da Weasel » Mind Da Gap » DJ King Bizz
    10 de Maio: Fio Dental » Quim Barreiros
    11 de Maio: Nome » Iris
    12 de Maio: Bunnyranch » Tara Perdida
    13 de Maio: Kumpania Algazarra » Blasted Mechanism
    14 de Maio: Klepht » David Fonseca
    15 de Maio: Mesa » Buraka Som Sistema
    16 de Maio: Irmãos Catita » Bob Sinclair


    como podem ver, há boas propostas...ou nao :P


    vamos a ver qdo sai finalmente o cartaz da festa...felizmente...as bandas são a ultima coisa q importa no meio dakele ka0s todo...

    espero divertir-me ;)

    1 comentário:

    Montenegro disse...

    Não sei qual o oficial, mas pelo pouco que já tinha a certeza só pode ser a hipotese 2.


    Se fosse Moonspell tu eras pessoa para poder confirmar isso há algum tempo, não? ;)