I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, janeiro 31, 2006

    Ginecologia


    hj fui surpreendido com esta imagem, e fikei aki a pensar, mas afinal kual sera a primeira reacçao de uma rapariginha inocente ao entrar ali?? (pois eu sei, ja nao ha meninas inocentes...mas tem q haver algumas)

    estou mesmo a ver, vai a menina com a mamã ao medico pela primeira vez e "TXAAAAMMM" :

    "mae!? akilo eh tudo pra mim?? mas é maior q eu!! tenho medo..."

    e a mae pensa pra ela: "ainda bem ainda bem...ja vai demorar mais uns aninhos ate me aparecer prenha em casa, rameira"

    mas dpois diz-lhe para a tentar acalmar: "nao filhota, isto sao so representaçoes artisticas, mas ate os fizeram mais bonitos do q o normal"

    ou entao, se for uma menina mm mto inocente:

    "mae? o q eh akilo? parecem monstos...o senhor q imaginou akilo deve ser mesmo malukinho, nao axas??"

    e a mae com um sorriso enorme responde: "realmente sao assustadores, espero q akilo nao seja real" ri-se por dentro, e continua "eu garanto-te q se visse uma coisa dakelas fugia dela com toda a força q tivesse, mesmo q fosse mais pekeno...so de pensar q pode ficar dakele tamanho..." e pensa, pronto ja me safei por uns anos...

    mas dpois entra uma dakelas pitas devassas, acompanhada da mae q pensa q a pobre menina eh um anjo descido à terra e diz à filha "ja viste esta ordinarisse? q coisa feia, nao axas?"

    e a miuda responde-lhe: "baaah, ja vi mais feias...e ja tive maiores"

    pronto...morreu a mae, lolol

    nao sei pq, mas apeteceu...espero q nao levem a mal esta loucura q aki me veio à cabeça :P

    4 comentários:

    Oeu ManusDei disse...

    seu desejo eh uma ordem :P

    belas piadas nao sao? ahahah

    Winterdarkness disse...

    Esta foto deixou-me sem palavras... :P

    Anónimo disse...

    tu... pitas... ordinarisses...
    nem acrescento mais nada, precisas mesmo de uma lavagem :)

    mas continua assim, migão :)

    Anónimo disse...

    BOOOLLLLLTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    temos saudades tuuuasssss

    ;)