I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, julho 05, 2006

    atraves dos tempos, vamos deixando rastos...


    esses rastos seguem-nos e orientam-nos, e em certos dias procuramos fugir deles, e andamos perdidos por terras q conhecemos sem conhecer, e por mares onde sempre estivemos, mas q nc navegamos pq estamos perdidos de nós mesmos...

    lembro-me da primeira vez q me perdi, apesar de ja nao me lembrar da data, ou da altura do ano...sei q me perdi conscientemente, sabia o caminho a seguir, mas vi outro e pensei "pq nao?" e la fui eu, consciente da minha inconsciencia, um tolo! - se um sabio tolo, ou um tolo sabio nem eu sei - Mas sabia nitidamente q nao sabia para onde ia...

    Corri...a estrada parecia q nc mais ia acabar e era larga!! cheias de sitios onde parar, para descansar ou entao mudar de rumo, descansei...nao sei, talvez 3 vezes no meio da corrida, e sei q mudei 2 vezes de rumo, essas duas lembro-me pq em vez de seguir a estrada larga, pensei "vou meter por ali q é mais rapido"- bem dizem os sabios (os verdadeiros) "quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos - e perdi-me, da segunda vez voltei atras, perdi-me de tal modo q ja nao sabia onde ir, por isso voltei atras...encontrei de novo a estrada e segui-a, mas eu sabia que akela nao era a minha estrada, e decidi-me a voltar ao meu caminho, infelizmente isso demorou mto tempo, mais duas vezes saí nos sitios errados, agora sem intençao de atalhar, apenas com a intençao d ir para a minha estrada.

    Encontrei-a ao fim de uns meses talvez, era uma estrada pouco usada, e tinha sido por isso q eu tinha saído dela...estava farto de ver arvores e arvores e arvores, precisava de ver outas coisas, outras pessoas...outros carros...outros sentimentos...

    e encontrei, so nao sei se eram o q procurava...por isso eh q me perdi outra vez

    e dessa segunda vez lembro-me perfeitamente, como se fosse ontem...mas fica para amanha, ou outro dia, por agora procuro nao me perder outra vez, mas ja passei por duas paragens onde tenho a certeza devia ter ficado...

    tambem nao faz mal, ainda tenho combustivel para mais uns centos de Km's

    in "O viajante fugidio" de A minha Cabeça

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »