I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, julho 05, 2006

    perdições


    nota previa:

    antes de começarem a ler tenham em atençao q este texto foi feito para ser lido varias vezes sempre de seguida, a ideia é perderem a noção so seu inicio ou do seu fim, pois foi feito assim mesmo...apesar de logicamente ter tido uma palavra inicial.

    sendo assim e sem mais demoras aki esta:

    sem ti não o saberia...
    é bom qdo sorrimos, é como se fossemos só um
    sei q nao somos, pq eu e tu, somo mtos, q raios! Eu sou muitos! como podias tu ser só um(a)?!
    Amo-te!?? Não!
    Desejo-te!?? Não!
    Preciso de ti!?? Não!
    ou talvez sim...se se calhar não és tu, sou eu, ja não sei...nem sei se alguma vez soube
    Amo-te...sim, a ti, a mim, a nós, a eles
    a ninguem
    Sempre! Nunca! como 2 que são 1
    como o 1 q é todos,
    e o fim q acaba no inicio
    Amo-te! a kem?
    Desejo-te! a kem?
    Preciso de ti! de kem?
    Sim de Ti!
    Não, de ti também!
    Não penses que não! : )


    7 comentários:

    Anónimo disse...

    Tu gostas de todos e de ninguém. você é um ser complexo caro Filipe =p
    beijinho

    Winterdarkness disse...

    bem "perdi-me" um bocado mas gostei de ler. Os nossos pensamentos e sentimentos por vezes tb são assim confusos. ;) Jokas

    Oeu ManusDei disse...

    tks ;)

    Anónimo disse...

    Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    André Lopes disse...

    eu sei que arranhava mas ñ era preciso tanto...

    perdida em Faro disse...

    ADOREI. Boa virola!!!

    Oeu ManusDei disse...

    tks ;)