I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, julho 19, 2006

    desaparecido...


    sim eu sei, tenho andado fugido, longe d tudo e de certeza vcs ja sentiam saudades minhas (viva a modestia)

    mas pronto, aki estou de volta, decidido a procurar mais cantinhos para adicionar ali lado, para vcs cuscarem e com mais alucinações a ocupar-me o cerebro, o pouco q resta dele klaro :)
    para ja deixo-vos uma breve alucinaçao proveniente do meu cerebro demente

    "anomalia, sim sou eu
    num mundo de 0's e 1's eu sou um 3
    como? nao sei...
    mas sei q se nao chegar a um local com outros 3 nao me vou conseguir dar nem com 0's nem com 1's...
    mas dpois de encontrar outros 3 ja posso estar a vontade com os 1's e os 0's deste mundo"


    e pq sou eu um 3? ora nao é evidente? normal nao sou, a anormal tb nao xego por isso sou algo ali no meio...será q ha mtos como eu? nao sei...basta encontrar um q fiko contente...e qdo falo de normais e anormais, falo d tta coisa, nao falo? as vezes gostava de ser hermafrodita...lololol

    2 comentários:

    Winterdarkness disse...

    Hermafrodita?!?! Lol. Eu tb tenho andado meio desaparecida. Kisses

    Anónimo disse...

    vamos fazer o clube dos hermafroditas xoxiais?