I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, janeiro 09, 2007

    Xena is a PunkRocker!!!


    We want Puck Rock C*R*LH*!!!

    assim se resume um belo concerto, por mais improvavel q a frase pareça...por mais absurda q pareça...
    pois é a semana passada foi ver o rapazinho q dá pelo nome de Marky Ramone, mais uns qtos amigos...e enqto espero pelas (pessimas) fotos q tirei, vou dizendo mal de um belo concerto! os Vicious 5 parece q tb tocaram, mas nao consegui ver, nao cheguei a tempo de ver se era verdade! ;)

    mas tb nao eram eles q contavam...todos os q lá foram so keriam ver uma coisa se ainda havia um pekeno espirito vivo...e se estava!!

    o começo foi assim a modos q: "One, Two.....three......four (ja com pouca força)" parecia q estavam a tomar o pulso à coisa, assim como nós parecíamos estar com medo de sair dali defraudados, mas o tempo foi generoso e mostrou q os amigos do Marky keriam mesmo partir a loiça toda! e a meio ja se ouvia nitidamente "One! Two! Three! Four!" e vai de partir a casa!!

    e só não partimos pq até somos civilizadinhos e o maximo q se fez foi invadir literalmente o palco. Ao ponto de o pobre do vocalista (mençao honrosa para ele, q parecia o Joey rescussitado) dizer "Damn i can smell your dinner!!" e da generosa baixista ter direito a um seio apalpado (pelo menos disseram-me a sim, eu nao fiz nada) mas tudo isto sem incidentes de maior, até pq a menina do baixo no fim do concerto de certeza não fikou xateada com ng, ou não estaria toda contente no fim do concerto no paleio com alguns fãos ansiosos por fotos e ortogafos.

    enfim, uma bela viagem ate Lx...um grande concerto!

    e para melhorar, uma imensa coincidencia! chegada ao Santiago Alquimista, tudo a sair do carro...confusao imensa nas largas vias da zona do Castelo de S. Jorge, senhor coxo a pegar nas muletas, e de repente: "Olá!! tava a ver se te descobria" era só assim, a modos q a maior chata da minha vida que tinha decidido estar presente no concerto e eu nem tinha conseguído perceber tal coisa...e q para cumulo dos cúmulos ia a passar exactamente pelo exacto sitio onde saí do carrinho ao mesmo q tempo q eu abandonava o mesmo (parece-me q isto ta confuso de potugues) , e eu fikei todo contente pq com uma coincidência destas a noite so poderia ser mesmo boa! e assim foi :D

    (sou feliz qdo são felizes à minha volta)

    1 comentário:

    Paulo Dâmaso disse...

    Também fui ver o concerto e escrevi sobre ele no JN
    Foi fantástico. No meu blog e no meu hi5 tenho inclusive fotos com o marky ramone e o pessoal no fim do concerto :)

    Foi o concretizar de um sonho

    :)