I'm Twitting

    follow me on Twitter

    sábado, janeiro 14, 2006


    Escadas....


    subimos, descemos...usamos elas para xegar a outros pontos, mais altos, mais baixos...sao rolantes, ou fixas...com varao, sem varao

    mas afinal sao so isso? kem sabe? hj apetece-me falar delas, tambem por isso escolhi esta foto...uma bela escadaria perdida no metro de Lisboa...nao sei bem pq sempre gostei de subir esta escada a correr.
    e vcs como eh q sobem as escadas rolantes? ficam kietinhos ou ajudam e vao subindo com elas?

    enfim...

    enqto as subia, sabia q no fim estava o q eu keria, ainda subo algumas...na realidade estou agora a subir uma escada, coisa pekena, mas é bem bonita com uns floreados a adornar o varão e uns belos desenhos na parede lateral...vejo fadas, duendes, homenzinhos verdes...e tta outra coisa de q nem sei o nome. No entanto, a escada tem um fim e eu vejo-o...esta ja ali, esta e nao esta, porque as vezes parece que nao se aproxima, e outras parece q ja so faltam 2 degraus, uma escada estranha esta

    entao olho pro lado, e vejo uma outra escada, sera q devo mudar?? penso duas vezes antes de o fazer, mas nao vou perder nada em fazer isso, pois nao? esta outra escadaria eh menos bonita...reparo q nao tem kuase varao de suporte...apenas uma pekena corda, mas tambem ela tem uma decoraçao fantastica, vejo dragoes, bruxas, um coelho (deve ser o da alice), corro pelas escadas a cima, procuro o seu fim, mas destas nunca lhe vejo o fim...sera q têm mm fim? ja vejo o ceu, nao deixo d olhar...erro meu, sinto os pés a fugir...nao têm continuaçao! caio...e nao para...

    vejo uma corda, agarro-a?

    2 comentários:

    Winterdarkness disse...

    Escadas... escadas que por vezes não levam a lado nenhum. Aina ontem subi e desci bastantes nas quais acho que se incluem estas desta foto lol. O dia ontem ainda me trouxe algumas suspresas...

    Anónimo disse...

    O objectivo é não caíres, seja que escada for agarra-a sempre, a não ser que tenhas a certeza de que cai e que a vejas frágil. E agora faço silêncio. **