I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, agosto 01, 2006

    segredos...



    ja ha algum tempo q eu conheço este blog, mas tinha-me eskecido dele...
    hj a ver um video da mtv - esse monstro da cultura POP q começou como uma arma da revoluçao, e acabou como uma arma do confurmismo, e q so por acaso hj faz 25 aninhos - começaram a aparecer imagens familiares e voltei a lembrar...

    trata-se de um aberto ao mundo sobre segredos, os mais negros q se podem imaginar, ou os mais belos de todos, mas ao mesmo tempo q é um sitio onde podemos contar ao mundo as nossas coisas mais intimas eh um sitio onde nc nos damos verdadeiramente a conhecer...

    ler este blog eh um exercicio de auto-conhecimento...pelo menos assim o senti sempre

    e falando de segredos...será q vos posso contar um?

    3 comentários:

    Winterdarkness disse...

    Sim, podes contar se o quiseres. ;) Tenho que espreitar o tal blog. Fica bem. Kisses

    Anónimo disse...

    conta.

    Anónimo disse...

    Olá..estou a cá pela primeira vez..
    posso dizer-te que estou a adorar..
    achei-te interessante..
    gostaria d conhecer tua estória..
    gostaria d conhecer teus segredos..
    hehe..cmo estou a oceanos d distância,podes contar.. ;P
    Tu me lembras um personagem d meu livro favorito..("OS SETE" - d André Vianco-escritor brasileiro, tu vais achar muitas comunidades dele no Orkut) :[