I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, agosto 03, 2006

    super-hero...or not

    You Are The Hulk

    Super strong and super scary, you were never meant to be a superhero.
    You're not really into saving the world. And the world better get out of your way.
    What Superhero Are You?

    a questao é mesmo...como acertaram? trata-se do meu heroi favorito...a personagem mais problematica q alguma vez poderiam imaginar, ele tem poder, ele tem capacidades, mas ele nao ker nem pode ser um heroi...

    sinto-me assim as vezes, principalmente qdo estou a tentar fazer uma certa coisinha...aconteceu mais ou menos como ao Bruce Banner, num momento era so mais um e de repente houve uma explosao e tornou-se super-poderoso, mas ele nc soube bem o q fazer com tanto poder, nem eu sei...e ha momentos em q parecemos estar em controle, mas ha sempre qq coisa q muda isso...

    ate poderia fazer como fizeram nos desenhos animados q conseguiram tirar a "personna" hulk de dentro do Bruce, mas axo q nao da para estarmos separados...ia acontecer da mesma maneira...q situaçao estranha esta...ate fazer este teste nc me tinha comparado com nada desta maneira, nao em relaçao a isto...

    sou todo poderoso, mas nao uso o meu poder como podia\devia, pq nao o sei fazer...mas tb nao posso deixar de o usar pq seria demasiado complicado, como o Hulk e o Banner sou 2, mas sou um...por isso o melhor é aprender a viver com isto...
    pq vou ser sempre heroi e vilao, e vou ter q me desculpar sempre das asneiras q fiz, sem nc saber qdo fiz as coisas bem!

    5 comentários:

    Winterdarkness disse...

    brutal; a mim deu-me que eu seria a Elektra: "There's really no superhero with more style than you.
    Because who could beat being sexy assasin ninja?". LOL; demais!! ;) Pus este teste tb no meu blog e espero que n te importes. Kisses

    perdida em Faro disse...

    Boa virola, estou-me a ""/&/()=? para o teste mas o texo, gostei sim senhor!Atitude e auto análise, gostei!

    Oeu ManusDei disse...

    de ves em qdo consigo supreender as pessoas ;) eheh

    Anónimo disse...

    :) és tal e qual como todos nós, os super-mortais.

    Anónimo disse...

    Keep up the good work »