I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quarta-feira, agosto 09, 2006

    ultimo banho...



    o sangue escorre-me pelos labios e pelo pescoço, eh doce e quente. ja nao me lembrava do seu sabor tendo-o provado tao poucas vezes, mas agora lembro-me q gosto! nao devia, sei bem disso, mas nao consigo deixar de gostar...

    o olhar de terror nos teus olhos, ao sentir os meus dentes no teu ombro, o grito mudo qdo arrankei akele pedaço de carne - hmmmm o prazer - lambo os labios...sorrio :) olho-te nos olhos, nao me ves...nc o conseguiste fazer, pq eu atako-te sempre de noite qdo estás de olhos fechados e quando os abres eu escondo-me nas sombras! so eu te olho...

    tokas o teu ombro, sentes o sangue q escorrer, procuras por mim...sabes q sou eu, sempre fui, o panico apodera-se de ti e começas a respirar descontroladamente, gritas enqto eu na sobra sorrio, q bom é ver-te assim, perdida, só...um prazer q é suplantado pelo prazer de aparecer perante ti, mostrar-me finalmente, dizer-te - sim sou eu, sempre fui - aaah, os teus olhos a brilhar, tu de joelhos a pedires para te ajudar - sim, ajudarei - respondo-te!

    os nossos olhos fixos um no outro, os labios q se aproximam, e entao de uma so vez, rasgo-te a garganta com os meus dentes, sorvo o sangue quente q jorra da tua jugular...sinto-me estremecer de prazer, enqto me engasgo no teu sangue, bebo-o ate me sentir mal disposto, e depois fico apenas a observar enqto ele sai, languidamente pela ferida q abri...

    beijo-te uma ultima vez, olho-te nos olhos, vejo o q me keres dizer...os teus olhos dizem tudo agora, mas ja nao interessa, ja nada podemos fazer...
    levanto-me com os labios vermelhos do teu sangue, dirigo-me à casa-de-banho, e enquanto espero q a agua do chuveiro akeça olho-te pela porta entre-aberta, a tua mao a tentar estankar o sangue q sai, a poça de sangue onde estas deitada, q imagem bela, penso se nao devia sentir remorsos, pena, odiar-me por te ter feito isto, mas nao os consigo sentir!

    lavo-me na tua banheira, uso o teu sabonete, o teu champoo...sentes o teu cheiro em mim qdo saio da banheira e passo por ti...digo-te adeus e saio de casa!