I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, junho 15, 2006

    eu sou comando, eu tou preparado!!


    eu sou comando, eu tou preparado!! nao admito falta de respeito!! faltas de respeito de cunhadas? nao admito!!

    eu sou comando, eu tou preparado!! sou uma makina d guerraaaa!! mas se ela me bate posso bater nela? NAO! pq? pq sou um perigo...

    eu sou comando, eu tou preparado!!

    so nao estava preparado para isto, perdido numa selva mais dura q a propria selva...
    nao estava preparado para me perder num labirinto q mais parece nao ter saída! ando por aí às voltas e nao encontro a saida, nao...nao é como os ratos d laboratorio, é pior...as vezes é como me sinto...

    pq sei q estou numa guerra em q nao vou ganhar, de maneira nenhuma...nem q os meus adversarios se rendam, pq nao dá, é impossivel a vitoria e eu no entanto nao deixo de marchar em direcçao dessa vitoria!!

    pq...

    eu sou comando, eu tou preparado!! para tudo!! para o q der e vier!! se xover lava, pode xover pq eu tou preparado!! pode nascer agua do chao e afogar a terra, que eu estou preparado!! sou comando, eu tou preparado!!

    preparado para fugir, para longe! daki, de mim, d tudo!! pq eu sou comando!! eu tou preparado...
    ontem finalmente soube o q se passou, a guerra é assim mesmo...
    perdi as pernas...


    eu sou comando, eu tou preparado!! desculpem...eu era comando, nao estava preparado para isto...

    perdoem-me


    "diario de um comando preparado"

    4 comentários:

    Anónimo disse...

    Eu tb sou comando!!!
    E estou sempre preparado!!!


    Que grande filme mano Virola, só tu para o passares e so tu para o transcreveres...


    Carry on brotha Ras Virola!

    Jah bless...

    _\|/_

    Anónimo disse...

    gostei, gostei...mas vou ter sempre aquele preferido, e vou sempre comparar os outros com ele =)
    beijo grande

    Winterdarkness disse...

    Por mais fortes que julguemos ser e por mais "prevenidos" que julguemos estar nunca estamos preparados para tudo acredita! A vida pode sempre surpreender-nos... Comando tb pode significar termos a coragem de assumirmos o que realmente somos e sentimos. Kisses

    Montenegro disse...

    Eu sou comando... errr... não, não é isto.


    Eu tenho o comando!!
    E tou preparado... não quero ver a TVI!!! :D