I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, junho 22, 2006

    memorias - comboios...

    July 11 2005

    no words...

    o comboio ja estava a partir, qdo decidiu saltar, e que nao podia ir para onde o comboio a levava. fikou ali a vaguear pela estaçao, sem saber bem por onde ir...finalmente decidiu-se a ir para um cafe na praia, ja la tinha estado outras vezes, e tinha-se sentido bem, com uma serenidade fora do comum...qdo la chegou, ja era quase noite, e bebeu uma cerveja a ver o sol por, estava belo, mais belo q nunca com tons de lilás, e vermelhos e sorriu levantou-se e decidiu voltar à estaçao, qdo lá chegou estava um outro comboio a partir, nem viu o destino, mas axou que akele so podia ter um bom destino, mesmo q o destino fosse o mesmo dakele q tinha decido q nao keria tomar...

    o comboio iniciou a sua viagem, mas passado pouco tempo parou, afinal nao tinha destino nenhum, apenas estava a caminho das oficinas, pq era um velho e ja mto usado comboio... desesperou, chorou, pensou em ficar por ali e desistir...mas no fim, la se decidiu a voltar para a estaçao, podia ser q aparecesse um outro comboio, com um novo destino...kem sabe?

    ainda la anda, no meio da linha a procurar pela estaçao, esta longe, mto longe...nao sabe qto tempo vai demorar, mas sabe q um dia vai xegar lá... e apanhar um outro comboio...

    --------------------------------------------------------------------------
    mais uma vez fui buscar uma "perola" do baú das memorias...ontem lembrei-me disto e axei q tinha q o recuperar...por nenhuma razao especifica, apenas pq sim ;) espero nao perder o proximo comboio :P

    7 comentários:

    Oeu ManusDei disse...

    :|

    alguem mi espirica?

    Anónimo disse...

    LOL...Oeu, algo me diz que arranjaste um inimigo...opa, isto assim até se torna giro =p
    beijo grande

    Oeu ManusDei disse...

    poix...parece q sim

    enfim ^o)

    Anónimo disse...

    Mano Virola!!

    Arranjaste um inimigo??? :D Quem foi o mosso que enganaste??? :D


    E viva o "comboio"! :DDDD



    Jah bless....

    _\|/_

    Winterdarkness disse...

    Pois eu acho que apanhei novamente um comboio que me irá de novo levar a um lugar desolado e chei de tristeza e mágoa... Acho que não vou acertar nunca... Kisses

    perdida em Faro disse...

    há comboios que foram feitos para serem perdidos. Esses são os que normalmente eu apanho...

    Oeu ManusDei disse...

    mais valia perderes uns qtos ;)