I'm Twitting

    follow me on Twitter

    sábado, junho 24, 2006

    gás foge-te


    pronto...a invençao do ano está aí!!

    a fabulosa GasBGon ( Lê-se Gas Be Gone) e trata-se nada mais nada menos do q de uma fabulosa cadeira q elimina os odores e o som das nossas flatulencias...ou assim, nos kerem fazer crer :)

    pois eu preferia so uma q eliminasse o som ;) para poder mandar as minhas belas bufas sem me preocupar c\ mais nada...eheheh
    estou-me mesmo a imaginar a mandar uma dakelas q ate intoxica uma vacaria e nem um som, e tudo a perguntar! kem foi?? kem foi?? e como nao havia som nc se saberia...eheheh

    mas agora eliminar o cheiro? nao obrigado!! metade do prazer da chamada bufa esta exactamente no facto de poder-mos ver o sofrimento excruciante dos nossos "companheiros" de lides...

    mas agora explikem-me, kem no seu perfeito juizo se lembra de uma coisa destas?? alguem me explica? tou mesmo a imaginar a "alma" q criou esta coisa no momento da sua criação...

    Fulano X: *ftrrrrrrrrrrrrrrr*
    Fulano Y: Porra!! minha besta!! nao sabias peidar-te mais baixo?? eeeehh poooorraa!! q pivete!!! tás podre meu animal!! mataram algum bixo aí?? ha qtos dias nao largas um calhau na sanita?? vai-te mas é!!!

    Fulano X: (envergonhado) desculpa :( tinha q sair...

    Fulano Y: tinha q sair?? tinha q sair?? e pra isso precisavas tentar matar-me?? axo q vou mas é para um campo de testes da al-Qaeda para eles testarem gas Sarin em mim...eh capaz d ser menos letal...

    Fulano X: pronto esta bem, ja percebi!! fogo...sabes o q vou fazer?? sabes?? vou inventar uma cadeira q nao deixe rasto de xeiro ou de sons!! keres ver, keres??

    Fulano Y: boa ideia!! posso ser teu socio?? eu faço um site para vender-mos isso!! e fico com 50% dos lucros...

    Fulano X: olha boa...bora la

    (e pronto...mais um q foi enganado...ou seja, esta coisa começou logo com o inventor a ser enganado...pq o outro a unica coisa q fez foi dizer mal do coitado do inventor)

    e pronto...vamos eh todos comprar umas cadeiras destas para akeles dias em q comemos feijoada ou chili ;)

    4 comentários:

    Oeu ManusDei disse...

    ja q estamos numa de comida...

    oh amigo, se nao gostas nao comas...olha q coisa...rásparta esta gente :(

    Anónimo disse...

    Enquanto lia este textito, pensei ca para mim: 'aposto que a Pulga Nojenta ja o comentou...', bem dito bem feito! so n acerto no euro milhoes =s
    beijinhos
    PS: Pulguinha, amor, eu sou honesta.

    Winterdarkness disse...

    lol eu cá acho que o cheiro é bem pior que o som lol. Talvez n para quem os dá mas para quem os "recebe". Mas o que irá na cabeça de alguém para se lembrar de uma coisa destas hein? ;) Kisses

    Oeu ManusDei disse...

    poix...era a unica foto de comida q tinha praki...
    nao encontrei nenhuma com feijoada :P ou chili