I'm Twitting

    follow me on Twitter

    quinta-feira, junho 22, 2006

    kebra de compromissos...


    eu juro!! a serio q sim!! eu tinha prometido a mim mesmo q nao ia fazer nenhum comentario ao mundial FIFA 2006...
    mas esta gente ultrapassou os limites, nao é q foram nomear o "senhor" Marco "Caceteiro" Materazzi, Man of The Match?!? como é possivel um cepo dakeles ganhar um premio assim??

    eu vi parte do jogo, e fikei todo contente qdo o vi a lesionar-se, infelizmente reentrou pouco tempo depois!! é se ha jogador italiano q eu nao gosto mesmo, é esse senhor...qdo o vejo a jogar faz-me pensar, porra!! se tu estas aí no mundial, eu tb poderia estar!!

    mas sabem pq nao estou? pq ha gente com bom senso e q teria visto q eu nao tenho qualidades nenhumas, mas pronto este CEPO, so pq tem 1, 90 e mtos, lá lhe disseram q era bom para central, se soubesse dar porrada...tou mesmo a imaginar o treinador dele em juvenis no belo do campo pelado la na sicilia...

    Mate, MATA!! MATA!!

    e o Materazinho todo contente a deslizar em carrinho na direcçao dum pobre miudo, q ja lhe tinha feito duas ratadas nesse dia - apesar de ter menos meio metro q ele - e a perna a partir-se...e o treinador "mto bem!! mto bem!!" enqto o miudo acabava de ver a carreira dele acabada, porque dpois de 6 meses de recuperaçao e uma fisioterapia mto mal feita, nc mais tinha conseguido correr decentemente pois uma das pernas lhe tinha crescido mais q a outra...

    e no entanto o "senhor" lá continuou a sua carreira até chegar a jogador dessa instituição que é o Inter de Milão, outro misterio q estou para conseguir descortinar...mas pronto q lá esta é um facto!!

    e nao pensem, q isto é dor de cotovelo ou inveja!! pq nao é!! é apenas indignaçao por ver q em vez de "artistas" preferem estas coisas, oooh gente se ha coisa q me dá gozo é ver akeles senhores da Argentina a desfazer ekipas, e se ontem os vi amordaçados isso deu-me uma dor tao grande :( é como olhar para o Brasil e perceber q eles nao se soltam...deixem-nos fazer asneiras!! sofrem 3 golos? azar concerteza marcam 10...kero ver isso...um 10-3 ou 12 - 7, mas pronto isto nao é hoquei em patins...

    de qq modo, fica aki o meu protesto contra a escolha dakela coisa para Man of The Match, ou para Man of qq coisa ja agora...ele nem devia tar no mundial!!

    (legenda da imagem: o menino materazzi a fazer uma "festinha" num amigo)

    3 comentários:

    Oeu ManusDei disse...

    tens razao tens ;)

    Anónimo disse...

    aceitas um trabalho como comentador desportista no jornal local daqui?=p
    nos gostamos é de ver pessoas a serem enterradas com criticas hihi

    Montenegro disse...

    O amigo da foto é nem mais nem menos que o Ibrahimovic (não confundir com Abramovic)... e tens de admitir que nesta foto ele até aparece bastante perto de tocar na bola... "faltou-lhe um bocadinho assim", mas de qualquer maneira não devia ser essa a intenção dele (a bola, claro).

    Ainda há quem se queixe do petit-bull...

    Quem votou neste "senhor" (peço desculpa, mas nos comentários não dá para diminuir o tamanho das letras) devia ser obrigado a vestir-se com a fatiota dos village people (uma vestimenta diferente por dia) e enfiado no blue oyster club, sem hipotese de fugir de lá. :)