I'm Twitting

    follow me on Twitter

    segunda-feira, junho 19, 2006

    um relogio


    eu tenho um relogio, nao é um relogio qualquer...este relogio é especial, pq so tem 3 horas...
    é a hora de voltar, é a hora de ficar, é a hora de partir...

    mas este relogio ainda é mais especial que isso, pq sempre que olho para ele é uma hora diferente, só tem um problema, é eu nunca saber para onde voltar, ou partir, ou se devo realmente ficar onde estou...

    problemas destes relogios modernos, nunca se conseguem adaptar a estas velhas carcassas q os usam...

    6 comentários:

    Winterdarkness disse...

    Brutal o texto, a sério: "short but incisive"! Acho que o meu telógio tb anda um bocado assim... Kisses

    Anónimo disse...

    Sem palavras, meu caro Oeu. Estás cada vez melhor...

    Solta mais essas palavras...

    Beijo doce

    Anónimo disse...

    concordo perfeitamente, estás cada vez melhor...la está, tenho sempre vontade de ler mais =p

    beijo

    Oeu ManusDei disse...

    lodemai, sutra q posso eu dizer...

    obrigado ;) eh sempre bom ouvir palavras d elogio

    beijo

    Oeu ManusDei disse...

    winter...o meu telogio esta certinho :P

    Winterdarkness disse...

    lol... o meu telógio anda um pouco avariado...