I'm Twitting

    follow me on Twitter

    terça-feira, junho 20, 2006

    sorrindo...


    doi...jorra o sangue em grandes golfadas, e eu vou sorrindo, apesar da dor vou sorrindo :)

    era kuase de manhã qdo o fiz, peguei numa faca que aki estava perdida, e cortei-me...primeiro so um pouco...e dpois um golpe maior, uns 10cm talvez...e o sangue começou a escorrer, e a dor a aparecer, mas nao me keixei...sorri :)

    era ja de tarde, e ainda o sangue escorria, mas agora menos...começava a parar a corrente, e então fiz novo golpe...nao tao grande, mas mais profundo, agora sim o sangue jorrava, ja nao escorria...era mais q isso e agora a dor era tta q me fazia gritar, um grito assustador, como um animal ferido a sentir a morte a aproximar-se...e sorri :)

    ja é de noite, o sangue ja quase nao escorre...

    e entao vejo-o, nao me corta o braço corta-me um pouco acima do umbigo, dor nao sinto, a lamina é demasiado afiada...mas sei q cortou por akela sensaçao de picada, e como uma picada a ser repetida mil vezes, e dpois sinto a barriga molhada com o sangue, vermelho, pulsante...olho-o nos olhos, sao vazios, ele nao me consegue ver, mas sabia q tava ali, vejo um sorriso nos seus labios...nao consigo deixar de lhe sorrir...

    é belo...

    caio de joelhos no chao, digo a mim mesmo - resiste! nao tenhas medo! - mas é tarde demasiado tarde...a face cai-me no chao, ja nao tenho forças para mais, sinto a humidade q invade a terra por baixo de mim, o cheiro de terra misturada com sangue...fecho os olhos...

    inspiro...

    e olho para cima uma ultima vez, ainda la esta, sorri para mim e diz "amo-te", eu respondo...tb te amo...

    expiro.......

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    morbido, mas lindo.
    beijo